Posted by : Sandy Hime sexta-feira, 1 de março de 2013

E as fangirls se debulharam em lágrimas depois dessa notícía!
Essa semana, a idolatrada Marvel causou mais uma grande polêmica no mundo dos HQ's colocando um dos seus personagens mais famosos em um ato homossexual.

Que o lanterna verde da DC era gay estávamos acostumados, tivemos um ano para amadurecer a ideia, no entanto, Wolverine beijando Hércules foi uma grande surpresa que dividiu os fãs da série X-men. Uns apoiam e outros contestam essa decisão de colocar a masculinidade de tal personagem em dúvida.

E cá entre nós, A Marvel tinha condição de fazer um beijinho melhor não é? Estão precisando ler mais yaoi U.Ú
Podemos notar que a homossexualidade vem se tornando um tema comum nos quadrinhos, talvez devido a polêmica, mas não podemos esquecer que isso é um fato de nossa realidade. No entanto, o que está em questão na maioria da indignação dos fãs não é a sexualidade do personagem em si, mas sim, o fato dele nunca ter apresentado isso na série. - Já que o cara que pego 90% do núcleo feminino na hq XD
Mas acalmem-se amigos... Essa cena faz parte da HQ de número 10 da série X-men  X-treme que nada mais é, do que uma série alternativa. Em outras palavras, o Wolverine que conhecêssemos não é gay!

Dando uma pesquisada sobre o assunto, vi fãs enraivecidos dizendo que Logan não poderia ser gay, sendo um super herói e outros comentários homofóbicos. Não vamos confundir heroísmo com heterossexualidade pessoas!
E se Logan for gay mesmo? O que tem de mais? Isso o deixaria menos heroico? Não!
Como já foi dito, o susto para a maioria dos fãs é que ele não deu sinal disso! Se trocarmos o Wolverine por algum personagem que já tenha dado algum indicio, aí sim, talvez a polêmica não fosse tanta.

Bom, discussões a parte, os fãs da Marvel podem seguir a vida calmamente, já que a revista não é a série linear!

=)

Bom, é isso =)  Espero ter acalmado esses corações aflitos! XD 
Beijos!
Até a próxima!
Sandy Hime

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu tive a mesma opinião: o Logan NUNCA deu nenhum sinal e "pegou" geral!

    ResponderExcluir
  2. Estranho que antigamente eu chegaria a me escandalizar vendo uma coisa dessas. Era muito esquisito pra mim. Mas, hoje, normal.
    b l o gFanpageTwitter

    ResponderExcluir

Followers

Siga no face...

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Yatta! -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan