Posted by : Sandy Hime sábado, 2 de março de 2013

Alguém aí já viu esses rostinhos lindos?

Essas  colegiais fofas formam a banda Scandal!
Talvez vocês já tenham conhecidos elas pois fizeram duas musicas para o anime Bleach, no entanto, tomei conhecimento delas um pouco antes disso - até porque, eu não gosto de Bleach xD Me matem por isso X_X
Essas mocinhas começaram em 2006 como uma simples banda formada por menininhas colegiais, no entanto, elas começaram ganhar a atenção da mídia por sua música alegre =)
Eu conheci elas com a musica "Sakura goodbye" que passava no falecido canal animax. (Por isso o nome do post: Nostalgia)




Hoje as meninas cresceram logicamente, mas suas musicas continuam sendo ótimas!
Talvez hoje, as não façam tanto sucesso no Japão hoje como em 2008, isso eu realmente não sei. Mas o fato é que são muito boas e quem já as viu em um show sabe a energia que elas passam!
Bom, essa foi uma dica rápida de hoje!
E aí pessoal, conhecem essas japonesinhas fofas?
Alias, estou com problemas para visualizar os comentários no post do Wolverine, graças a minha internet "para todos" que bloquiou qualquer site que tenha no endereço "Wolverine gay". Irei responder aos comentários, no entanto, com um leve atraso!
Fechando o post com uma foto que eu adoro:

Beijos!
Até a próxima!
Sandy Hime

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Followers

Siga no face...

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Yatta! -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan