Posted by : Sandy Hime quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O estilo de hoje é o Cyber Kei! Diferente, bizarro e principalmente futurista! Espero que gostem!



As fontes sobre Cyber kei são bem controversas... Algumas citam que o Cyber kei é sinônimo de Cyber punk e Cyber Goth, mas pesquisando a fundo, pude notar que o cyber punk foi apenas uma inspiração para a variação Japonesa.
A Inspiração veio do estilo que bombou na Inglaterra nos anos 80 ( o Cyber punk), a variante  Japonesa surgiu e fez sucesso em 2005.

Anatomia

Extremamente futurista, o estilo tem como foco cores neon  e materias - no minimo estranho- para compor seus outfits: borracha,  plástico, metal e vinil são vistos com frequência dentro do estilo.



O Cyber kei é repleto de significado expondo criticas contra fatos da nossa realidade.  Muitas vezes vemos o uso de máscara de gás que nada mais é que um protesto contra a poluição; ursinhos de pelucia deformados ou o uso de chupetas são uma forma de protesto contra a pedofilia e o uso dos símbolos da radioatividade é vista como um alerta aos perigos que ela provoca.



O estilo tem como ícones Takuya Sawada da marca Takuya Angel e o Dj Sisen.


Bom é isso! Espore que tenham gostado do post. ^^
O que acharam do estilo? Usariam aqui no Brasil?


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Já tinha visto isto, só mesmo no Japão. Ser normal é completamente old fashion. Eu não usaria mas gostava que houvessem novas correntes assim no meu país, só daria mais cor e vida à sociedade :)
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Que divertido *o* eu usaria, não para andar na rua e sim para tirar muitas fotos <3

    ResponderExcluir

Followers

Siga no face...

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Yatta! -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan