Posted by : Sandy Hime quarta-feira, 2 de janeiro de 2013



Mangá New the prince of tennis
Ficha tecnica
Autor:  Takeshi Konomi
Editora: Shueisha
Revista: Jump Square
Data de Publicação: 4 de março de 2009
Volumes: 7




História:  The prince of tennis tem como personagem principal Ryoma Echizen e isso se mantem firme no New, ao final da primeira saga esse personagem ~spoiler~ vai para os Estados Unidos e quando ele regressa ao Japão tem inicio o New the prince of tennis. 
A trama se passa nas quadras da liga nacional de tênis U-17 (sub dezessete), onde foram selecionados 50 jovens do ensino médio para competirem entre si por vagas na liga japonesa.
Resumidamente é isso, pois se entrar em mais detalhes eu acabo dando spoiler XD
Alojamento 

Analise:
A primeira série fez um sucesso estrondoso no Japão, mas pelo que percebi não teve muito impacto no Brasil, talvez por ser um anime muito especifico, afinal, é mais fácil achar fãs de mangas de pancadaria do que mangas de esporte.
No entanto o mangá New the prince of tennis mostrou-se mais abrangente primeiramente pela arte espetacular e em segundo pela desenvoltura da trama em si.
A leitura é rápida e dinâmica e os personagens são fascinantes, por mais que muitos deles sejam apena "figurantes" a grande maioria deles tem uma história própria o que enriquece ainda mais a série.
No entanto, para alguns leitores a forma de como é narrado o jogo pode parecer extremamente exagerada, já que eles colocam efeitos impossíveis se levarmos em consideração as terríveis leis de newton.
Fazendo uma rápida comparação com "The Prince of tennis", a nova série mostra-se mais madura e com desafio maiores.


Se interessou? O site Project Mangá disponibiliza New the prince of tennis para ler online.

Até a próxima!
Com carinho 





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Followers

Siga no face...

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Yatta! -Black Rock Shooter- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan